quinta-feira, 3 de junho de 2010

A volta dos que não foram....

Belém, 03/06/2010.

Acordando do meu sono da tarde, abro meu computador e vejo um scrap de uma amiga que eu não via há anos, me dando um senhor puxão de orelha porque o meu blog estava completamente abandonado. A minha justificativa? o que me motivava a escrever tinha sumido.
Agora, o que me motivava a escrever? Lá vai...
Na época, no começo de 2008, perdi a minha avó, e estava em um relacionamento conturbado (relacionamento esse que acabou na delegacia), e o blog servia pra mim pra me desligar de tudo isso, como uma desculpa pro que eu sentia na época (imaginem um cara de 1,85m pesar quase 70 kg e beirar a emice...é, era eu mesmo).
Mas no dia 20/05/2008, conheci quem me salvou de tudo de ruim que eu passei nesse ano, a minha baixinha, o meu "amor meu grande amor". Mesmo ela tendo só 1,44m, é gigante pra mim. Já estamos juntos há 2 anos, e desde então, como eu digo pra ela, eu renasci nos braços dela.
De lá pra cá, muitas coisas boas aconteceram comigo: virei funcionário público concursado, terminei minha especialização, fui pro fórum social mundial aqui em Belém, fui homenageado no CENTUR, noivei c/ a baixinha, tô treinando Kendô, e o melhor de tudo: VOLTEI A VIVER! era o que me faltava, e foi o que me tiraram até o ano de 2008.
Bem, agora pretendo voltar a escrever com mais frequência nesse blog, falar sobre livros, música, kendô, a vida, etc....

PS.: Valeu Flávia pelo puxão de orelha! sem isso a realização desse post não seria possível!

2 comentários:

flavia feiler disse...

Amigo! Fico feliz que vc tenha retomado imediatamente o seu blog! E fico ainda mais feliz por ter contribuído para isso!
A partir de agora estarei sempre dando uma conferida aqui nos seus posts.
Já estou aguardando o próximo post!

flavia feiler disse...

Cara, não sabia que tu estavas passando por esse momento tão negativo na tua vida naquela época, mas que bom que apareceu essa pessoa tão especial que te ajudou tanto... Sei bem como é isso, em 2006 eu estava passando por uma fase muito ruim e tb tive alguém especial (Sergei) que me tirou do fundo do poço... pessoas assim marcam demais nossas vidas e não importa o que aconteça, jamais devem ser esquecidas.